Conecte-se conosco
Próximo iPhone não terá mais o botão inicial físico

Apple

Próximo iPhone não terá mais o botão inicial físico

O próximo iPhone, o de 2017, deve vir finalmente com o redesign que as pessoas esperam da Apple. Veja o que vai mudar!

Próximo iPhone não terá mais o botão inicial físico

Rumores, rumores e mais rumores

Com a aproximação do iPhone deste ano, muito já está sendo especulado para a versão de 2017. Segundo uma matéria da Bloomberg, o próximo smartphone da Apple, o do ano que vem, não terá mais o icônico botão inicial físico.

“A Apple já está trabalhando num grande redesign para o iPhone de 2017 que vai focar especialmente na tela, removendo o Home Button, de acordo com uma fonte confiável”

No começo do ano, o Wall Street Journal também publicou uma matéria sobre o iPhone de 2017, que afirma que a Apple quer criar um aparelho com uma única peça de vidro na frente dele. Com a retirada do Home button, a empresa conseguirá atingir esse feito.

A KGI inclusive já falou que os plano das Apple para o próximo iPhone é um design similar ao iPhone 4 – tirando o fim da entrada de fone de ouvido, do botão inicial e da finura excessiva do aparelho.

iPhone 7 está chegando

O iPhone 7 que deve ser apresentado em algumas semanas deve continuar com o mesmo design dos iPhones 6 e 6s, mas sem a entrada de fone de ouvido. As linhas de antena também devem ser redesenhadas, além de uma bela atualização na câmera do aparelho.

O botão inicial do iPhone deste ano deve ter a função Force Touch, como nos novos MacBooks, ou seja, você apenas terá a sensação de que houve um clique, mas na verdade o botão não se mexeu.

O que você está achando das especulações do iPhone 7? Pretende comprar ou vai esperar o do ano que vem?

 

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top