Conecte-se conosco
Level-On

Android

Público poderá ter contato com Samsung Pay, Gear VR e Gear S2 em São Paulo

A Samsung inaugurou o Gear S2 Galaxy Studio, espaço onde o público poderá testar e ver o funcionamento de diversos produtos da empresa no Shopping Eldorado.

Galaxy-Gear-S2
A Samsung inaugurou hoje (12) o Gear S2 Galaxy Studio, um espaço em São Paulo onde o público poderá testar e ver o funcionamento de diversos produtos da empresa. O stand está disponível até o dia 24 de novembro, no Shopping Eldorado e lá os consumidores podem ver o funcionamento do sistema de pagamento Samsung Pay, o óculos de realidade virtual Gear VR, o Galaxy Note, o fone de ouvido Level On e o smartwatch Gear S2.

A imprensa foi convidada para conhecer o espaço e também ver de perto cada uma dos produtos. Um dos destaques foi o sistema de pagamento Samsung Pay, com a tecnologia MST que o torna compatível com praticamente qualquer terminal de pagamento. Através dessa inovação, os smartphones compatíveis – Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge Plus e Note 5 – simulam a tarja magnética do seu cartão.

Samsung-Pay
A Samsung ainda não deu nenhuma previsão exata de quando a solução chegará ao Brasil, mas informa que isso deverá acontecer em breve. Durante a apresentação, Gabriel Farias, diretor de inovação da Samsung na América Latina, disse que a intenção da empresa é fazer com que o Pay funcione em qualquer estabelecimento, desde uma padaria do bairro, até o restaurante mais caro da cidade.

Faria disse ainda que a Samsung tem planos de expandir a compatibilidade para todas as linhas de smartphones, inclusive as mais básicas. Os modelos topo de linha foram escolhidos para que a tecnologia se firme e abra as portas para os demais.

Outra possibilidade interessante no Gear S2 Galaxy Studio é testar o Gear VR, dispositivo de realidade virtual, que será lançado no Brasil ainda em dezembro por R$ 799,00. A atual geração do VR é produzida em uma parceria com a Oculus — responsável pelo Rift. O produto funciona exclusivamente com o Galaxy Note 5, o Galaxy S6 Edge+, o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge.

Gear-VR
Há espaços para o teste dos fones Level On, os principais smartphones da Samsung e o Gear S2.

Level-On
Durante os 13 dias de funcionamento, o Studio receberá algumas celebridades, como o ator Marcos Pigossi, a atriz Fiorella Mattheis e a blogueira Carol Buffara. Também é possível criar watchfaces, interfaces de relógios personalizadas que serão impressas em um botton para serem levadas como lembrança.

Gostou das novidades? Então: responda pra gente: você compraria o óculos Gear VR?

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top