Conecte-se conosco
Raimbow Six Siege

Games

Rainbow Six Siege não terá modo campanha

Rainbow Six Siege não terá modo história e beta fechado continua até 1º de outubro. Veja mais sobre o jogo na Brasil Game Show 2015.

Raimbow Six Siege

Rainbow Six Siege, o mais novo título da franquia Tom Clancy’s, é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Ubisoft. Como esperado estará disponível para PC e para os consoles do momento: Xbox One e Playstation 4, o que não era esperado é que o game não tivesse o modo história!

Antes de partir diretamente para a ação online você poderá se familiarizar com o jogo em um “modo de treinamento” offline tendo bots como adversários.

Não há modo de história por si só. Você passa por treinamento, onde terá experiência com diferentes operadoras e seus dispositivos. Você pode jogar contra a inteligência artificial inimiga no modo cooperativo em todos os mapas. Você pode personalizar as partidas, é isso que estamos oferecendo no que diz respeito ao modo single-player.

“É um bom campo de treinamento, e ainda por cima você estará desbloqueando o mesmo conteúdo que você iria desbloquear jogando no modo multiplayer. Você ainda estará ganhando estrelas, pontos de reputação e novas operações.” – Mitchell – PCGamesn.com (em tradução livre)

Mas temos duas boas notícias: uma é que você poderá continuar aproveitando o beta fechado de Rainbow Six Siege até 1º de outubro! E a outra é que o game, que será lançado em dezembro deste ano, foi confirmado na Brasil Game Show 2015.

Particularmente vou sentir falta do modo campanha. E você, o que achou dessa notícia? Já jogou o beta fechado de Rainbow Six?

Fontes: WhatCulture / Eurogamer / PC Gamer

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comentários

Mais de Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top