Conecte-se conosco
rdio-product-image

Geral

Rdio anuncia streaming gratuito de músicas por 6 meses

O serviço de streaming de músicas Rdio anunciou hoje que irá liberar o acesso a seu acervo de 18 milhões de faixas, gratuitamente, aos internautas brasileiros pelo período de 6 meses.

 rdio-product-image

Atualizado em 12/03 às 08:41

O serviço de streaming de músicas Rdio anunciou hoje que irá liberar o acesso a seu acervo de 18 milhões de faixas gratuitamente aos internautas brasileiros pelo período de 6 meses. O Brasil é o mercado do Rdio que cresce mais rapidamente e já é terceiro maior entre os 30 países que contam com o serviço. Com a iniciativa o site planeja expandir ainda mais sua base de usuários.

Há porém, algumas restrições. A mais importante delas é que o acesso ao Rdio só poderá ser feito pelo navegador. Os apps disponíveis para iPhone, iPad, Android, Windows Phone e Blackberry, que permitem até o acesso off-line às músicas, continuam restritos aos assinantes. Além disso, há um limite de faixas que podem ser executadas mensalmente. A empresa não informa quantas, mas diz que os usuários não precisam se preocupar, pois é um limite amplo.

Quem gostar do serviço e quiser aproveitar todos os recursos pode assinar o Rdio por R$8,99/mês (versão Web) ou R$14,90/mês (Web + Apps).

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top