Conecte-se conosco
smt-Xiaomi-Redmi2-04

Android

Redmi 2 agora pode ser comprado a qualquer hora

A Xiaomi liberou as vendas do Redmi 2 sem a necessidade de um evento de vendas. Antes, só era possível comprar o aparelho em datas marcadas.

smt-Xiaomi-Redmi2-04
Até agora, quem quisesse comprar o Redmi 2 precisava esperar o evento de vendas da Xiaomi. Mas a partir do dia 25, os consumidores poderão adquirir o aparelho a qualquer hora do dia.

“Como fazemos em todos os mercados, assim que adequamos nossa capacidade de produzir à demanda, abrimos a oportunidade de comprar nossos produtos sem hora nem dia marcado”, disse Gabriela Viana, diretora da marketing da empresa ao Gizmodo.

A Xiaomi já está operando há pouco mais de um mês no Brasil e agora acreditam que podem dar conta de toda a demanda do nosso mercado. No entanto, esse não é o fim completo dos eventos de vendas, que devem retornar quando a fabricante lançar novos modelos no país. A data de chegada de outros aparelhos ainda é um mistério.

As vendas continuam sendo feitas exclusivamente no site da empresa e não há nenhuma informação sobre a disponibilização por outros meios. Além do Redmi 2, a Mi Power Bank também estará disponível no site; o carregador portátil também só era vendido durante o evento de vendas.

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top