Connect with us

Android

Relógio inteligente Moto 360 chega até setembro

Relógio inteligente da Motorola é o primeiro com tela redonda. O smartwatch usará o sistema operacional Android Wear.

Moto 360

Confesso que até agora não tinha me empolgado muito com os relógios inteligentes que foram lançados. Mas depois da conferência do Google realizada ontem nos Estados Unidos, mudei de ideia. Foi um caso de amor à primeira vista pelo Moto 360.

Como viajo de férias para a terra do Tio Sam em agosto, estou na expectativa que o lançamento seja breve. Segundo a Motorola, o smartwatch chegará às lojas no fim do verão, que nos Estados Unidos vai até setembro.

Pelo burburinho nas redes sociais e nos sites de tecnologia, não fui o único a ficar bem impressionado com o relógio, que chama a atenção por ter uma tela redonda, ao contrário de concorrentes como LG G Watch e o Galaxy Gear.

Ao que tudo indica, o relógio da Motorola também não precisará de fios para ser carregado. A informação ganhou força por conta do registro feito pela Motorola junto à FCC (Federal Communication Comission), órgão americano responsável pela homologação de dispositivos de telecomunicações.

A fabricante fez o pedido de testes para o “Motorola Wireless Charger”, em bom português, um carregador sem fio da Motorola. Basta colocar o smartwatch em cima de uma base circular para que a bateria seja recarregada.

Moto 360

O Moto 360 é feito de aço escovado, e a pulseira, que pode ser trocada, também vem em aço escovado ou em couro. O relógio vai usar o sistema operacional Android Wear que foi apresentado ontem pelo Google. Ele é à prova d´água e o vidro tem as bordas polidas.

O preço ainda não foi divulgado pela Motorola. A empresa também não confirmou se o smartwatch também chegará ao Brasil até setembro.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top