Conecte-se conosco
Alexandra Chong, fundadora do aplicativo "Lulu"

Aplicativos

Repaginado, Lulu voltará ao Brasil permitindo que homens se cadastrem

Lulu, aplicativo que criou polêmica no final de 2013 por permitir que mulheres avaliem a performance sexual dos homens, volta com novas funcionalidades

Em 2013 o aplicativo Lulu deu o que falar ao inverter um pouco a prática da vida, permitindo às mulheres avaliar o desempenho de seus parceiros masculinos (com atribuição de notas e tags). Depois de muitas polêmicas e até mesmo algumas batalhas judiciais, o Lulu perdeu usuários e foi praticamente esquecido. Considerado “fora do ar” desde 2014, o aplicativo voltará em breve ao Brasil trazendo novas funcionalidades e deixará de ser somente para mulheres.

Quando chegou aos smartphones, em novembro de 2013, o Lulu logo alcançou o topo na lista de downloads na App Store brasileira. Restrito a mulheres, o programa chegou a ter mais de 5 milhões de acessos, mas não foi só o público feminino que gostou do aplicativo. Muitos homens também se interessaram pela proposta do aplicativo, e ao todo, foram mais de 500 mil inscrições de homens para ter seu perfil avaliado.

smt-Lulu-P2

Criado em novembro de 2013, o Lulu fez muito sucesso e colecionou polêmicas. Por decisão da Justiça, o aplicativo ficou indisponível no Brasil em janeiro de 2014

Agora, eles também poderão acessar o serviço e descobrir quem são as admiradoras e ver quais pontos devem melhorar. Uma novidade é a possibilidade de abrir uma conversa online, da mesma forma como acontece em aplicativos como o Tinder, para os pares se conhecerem melhor e marcar encontros.

Outra mudança importante é que agora o perfil do Lulu não é mais vinculado ao Facebook. Os usuários só poderão se conectar ao aplicativo através de seus números de celularEsse mesmo número pode ser usado para entrar na lista de espera do aplicativo, que está aceitando novos usuários aos poucos (veja no site do Lulu como ingressar na lista de espera). O aplicativo estará disponível para iOS e Android.

Gostaram da novidade? Será que dessa vez, a reação dos homens será menos defensiva?

Continue lendo

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top