Connect with us

Games

Resident Evil 5: Gold Edition (enfim) chega ao Steam

Depois de muito choro dos fãs, a versão PC de Resident Evil 5 recebe integração com o Steamworks e DLCs antes exclusivas para Playstation 3 e Xbox 360.

Resident Evil 5 Gold Edition - SMT

Resdent Evil 5, o game mais vendido da história da Capcom enfim ganha sua versão definitiva para computadores. Anteriormente exclusivo para Xbox 360 e Playstation 3, RE5: Gold Edition contém os capítulos adicionais Lost In Nightmares, Desperate Escape e diversos conteúdos extras.

Em Lost In Nightmares, Jill e Chris investigam o paradeiro de um dos fundadores da Umbrella, Ozwell E. Spencer – que está escondido em uma mansão muito parecida com a do primeiro Resident Evil. Já Desperate Escape mostra o caminho que Jill e Josh fazem em paralelo à história principal. Essa aventura é muito mais focada na ação e no frenesi dos inimigos.

O modo The Mercenaries Reunion é uma extensão do The Mercenaries original, adicionando personagens clássicos como Rebecca Chambers e Barry Burton, e novas roupas para os já existentes. Essas roupas também podem ser utilizadas no modo campanha do game.

Confira o trailer:

A adaptação do Gold Edition para PCs é parte da nova política da CAPCOM de integração de diversos jogos que foram lançados anteriormente ao Steamworks. O Steamworks é o serviço do Steam que permite a inclusão de conquistas, saves na nuvem, trading cards e outros recursos que a plataforma oferece. Dead Rising 2 e Dead Rising 2 Off The Record já receberam a integração no começo do mês.

RE5: Gold Edition está disponível por R$59,99. Se você já possui o game, é possível adquirir a DLC Untold Stories Bundle (com todos os conteúdos) por R$29,99.

[via Steam]

código + música + coisas LGBTQ + gaming

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top