Connect with us

Games

Resident Evil Remake remasterizado em HD sai em 2015 para consoles e PC

Depois de muitas especulações e espera, Resident Evil Remake enfim será remasterizado em HD e lançado para consoles e PC.

Resident Evil - Showmetech

Lançado em 2002 exclusivamente para o Nintendo Gamecube, Resident Evil Remake (ou simplesmente Resident Evil) foi o reboot do primeiro game da série, lançado em 1996. Com uma poderosa nova engine, a nova versão do game acrescentou novas salas na mansão Spencer, inimigos mais poderosos e alterou levemente o enredo do original.

Com gráficos incrivelmente detalhados para a época, o game atingiu status de favorito para grande parte dos fãs da franquia. Mas a exclusividade para consoles Nintendo (mais tarde, Remake foi lançado também para o Wii) impediu que o game se tornasse popular às massas. Desde as remasterizações em alta definição de Resident Evil 4 e Resident Evil: Code Veronica, os fãs vêm implorando para que a Capcom faça o mesmo com RE: Remake.

Finalmente esse dia chegou: Resident Evil Remake será lançado no início de 2015 para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4 e PC. A remasterização segue os mesmos passos das versões anteriores: texturas em HD, suporte a TVs widescreen (16:9), modelos dos personagens atualizados, novos efeitos de iluminação e suporte a surround 5.1. Podemos também esperar o suporte a conquistas / troféus e Steam Trading Cards na versão PC.

Confira o vídeo de anúncio de Resident Evil:

Fonte: Resident Evil Official Facebook Page

código + música + coisas LGBTQ + gaming

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top