Connect with us

Promoções

Resultado: concurso cultural “Um Pendrive no espaço!”

Hora de anunciar os ganhadores da promoção “Pendrive no Espaço”. Confira…

Capa_Concurso-Cultural-showmetech-sandisk

Com um pouquinho de atraso, a gente anuncia os ganhadores da promoção “Pendrive no Espaço”. Tivemos muitos leitores super criativos, que optaram por levar conhecimento, receitas caseiras e até a sogra para Marte. Veja abaixo os nossos favoritos:

Fábio Sobrosa

“Levaria o arquivo Foto_da_Sogra.jpg, porque finalmente eu iria conseguir fazer o que sempre quis, mas nunca consegui: mandar ela pro espaço!”

Rodrigo Duarte Mares

“Salvaria um arquivo.rar

Para nele tudo eu carregar

De cultura a entretenimento

Levaria todo o conhecimento

A humanidade não iria se preocupar

Depois que vissem o pendrive que eu estaria a segurar

Sim, podem se acalmar

É um SanDisk que eu vou levar!”

Rejeane Melo

“Eu salvaria o e-book “Tudo o que Você Precisa Saber Para Sobreviver no Mundo Pós Apocaliptico”. Com certeza seria útil e essencial para minha sobrevivência.”

Sidney Michaluate

“Eu salvaria em um arquivo os links das lojas chinesas onde costumo comprar! Pois o frete é de graça, e em Marte isso ajudaria bastante…”

Grasiéle Vilvert Tané

“Eu levaria o arquivo com receitas de lasanha e brigadeiro da minha mãe, afinal dizem que a boa gastronomia é linguagem universal. Quem sabe não fisgo um marciano pelo estômago?”

Para recuperar os prêmios, os ganhadores devem visitar a página do Showmetech no Facebook e deixar uma mensagem com o nome e endereço completo, ok? O prazo para reclamar o prêmio se encerra no dia 30 de novembro.

E, para quem não figurou na lista de vencedore, não se preocupe. Logo a gente lança mais um sorteio, ok? Para ganhar os próximos, lembre-se que a gente adora boas tiradas, comentários engraçados, referências culturais (geeks, claro!) e o bom e velho português correto. 😉

Agradecendo o carinho,

– Equipe Showmetech.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top