Connect with us

Android

Resumo: Conferência da Sony na CES 2014

A Sony apresenta novidades do primeiro semestre na CES 2014.

Sony-CEO-Kaz-Hirai

Kazuo Hirai, CEO da Sony, subiu na madrugada de hoje (7) no palco da CES em Las Vegas, para apresentar as novidades da empresa para o primeiro semestre de 2014.

Dentre as novidades, estão um serviço de streaming de vídeos e conteúdo em 4K em parceria com Netflix. O novo serviço da Sony irá agregar filmes, séries e shows da Sony Picture e parceiros, e até mesmo fornecendo suporte ao YouTube e seu novo decoder, o V9, que é capaz de reproduzir o conteúdo disponível no site em 4K.

sony-ces-press_2

A nova Handycam 4K foi apresentada e, além dela, os 30 primeiros minutos da conferência foram dedicados à equipamentos que produzem conteúdo em Ultra Alta Definição (UHD), enfatizando lentes, câmeras, e demais aparelhos, citando até mesmo a Copa do Mundo que será transmitida em 4K.

07_SmartWatch_Green  SmartWatch não foi esquecido, e ganhou pulseira comemorativa nas cores do Brasil, em referência a Copa.

SmartWear

Dando sequência ao segmento vestível, a Sony apresentou a pulseira SmartWear, com tecnologia NFC e resistente a água. O gadget é capaz de monitorar o usuário 24 horas, assim como todos os movimentos de seu corpo, quanto tempo a pessoa levou para chegar ao trabalho ou casa, ou então, por quanto tempo ela ouviu música assim como notificar sobre alertas de redes sociais.

sony-smartband-1240x260-316e04667b73b0f62a3ab1f1a3977685A SmartWear já está disponível no site da Sony Brasil para apresentação, o que nos leva a entender que o item virá ao Brasil em breve.

Xperia Z1C e Z1S

Nada de carro-chefe no primeiro semestre. A Sony apresentou a versão compacta do Xperia Z1, o Xperia Z1 Compact (Z1C). Seguindo as mesmas especificações do irmão top de linha ( certificação IP55, 20.7MP de resolução, corpo em vidro temperado), o modelo pesa 137 gramas, possui uma tela de 4.3′ polegadas HD TFT-IPS, LTE+ e processador quad-core de 2.2 GHz.

0_Xperia_Z1_CompactDigamos que, o Z1C é a versão internacional do já apresentado Z1F, vendido apenas no mercado japonês, pela operadora Docomo.

Para comemorar a parceria no mercado americano, com a operadora T-Mobile, foi apresentado o modelo Z1S, que segue as mesmas características do Z1, porém com 32GB de armazenamento e customizações da operadora.

Hoje a Sony promete apresentar mais novidades em uma nova conferência. O Showmetech publicará as notícias mais importantes assim que forem anunciadas.

Analista de Projetos e Marketing, formado em web design e developer, geek e apaixonado por starbucks e filmes do James Bond. Ja trabalhou em uma montadora na area de CRM, e atualmente trabalha na area da gestão, comunicação e tecnologia de marketing.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top