Connect with us

Android

App Review: Rando – troque fotos com pessoas desconhecidas (iOS/Android)

Esses dias apareceu aleatoriamente no meu feed de notícias um app. Quando li a descrição me interessei e acabei indo procurá-lo na Play Store. Este app é o Rando.

rando

Esses dias apareceu aleatoriamente no meu feed de notícias um aplicativo. Quando li a descrição me interessei e acabei indo procurá-lo na Play Store. Este app é o Rando.

Mas o que ele tem de tão interessante?

Com um lindo design minimalista, o Rando é uma plataforma de troca de fotos. Porém, as fotos que você “presenteia” são enviadas para apenas uma pessoa aleatória no mundo e as fotos que você recebe são enviadas somente para você por alguém que você não sabe quem é.

O objetivo do Rando não é ser uma rede social. A única coisa que é possível saber do remetente da foto é onde no mundo ele se encontra. Ou seja, não é possível descobrir quem enviou, curtir ou comentar a foto que recebeu, o que, confesso, é um pouco estranho no começo.

Uma vez familiarizado, começa o vício, pois você só recebe uma foto quando envia uma. E dai você quer tirar fotos legais e enviar para aquela pessoa que você jamais saberá quem é e fica ansioso para saber qual foto receberá e de onde virá. A experiência é sensacional. Já recebi fotos dos Estados Unidos, Ucrânia e Singapura. =]

Caso tenha se interessado, não perca tempo. Corra até sua loja de aplicativos. O Rando está disponível de graça para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) e Android (apenas smartphones, por enquanto).

Para baixá-lo visite os links abaixo:
Apple App Store
Google Play

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top