Conecte-se conosco
Xperia-Neo-V-e1314285393253

Android

Review: XPeria NEO V

Citamos abaixo o depoimento do usuário Erick Couto, que comenta suas primeiras impressões sobre o smartphone Xperia NEO V. Veja a seguir: Estou com meu Xperia NEO V faz uma semana e deixo aqui um pouco da minha experiência com ele, para ajudar aqueles que queiram saber mais sobre o aparelho…

Citamos abaixo o depoimento do usuário Erick Couto, que comenta suas primeiras impressões sobre o smartphone Xperia NEO V. Veja a seguir:

“Estou com meu Xperia NEO V faz uma semana e deixo aqui um pouco da minha experiência com ele, para ajudar aqueles que queiram saber mais sobre o aparelho.

A resolução dele é excelente (854 x 480) em uma tela de 3,7 polegadas. O brilho dela é muito bom e acho que não deixa a desejar em relação a tela do iPhone do meu cunhado.

A sensibilidade ao toque é excelente, funciona bem em todos os pontos da tela e tem uma boa sensibilidade.

Não gostei muito bos botões inferiores (3 botões). Acho até que possui os necessários (voltar, home e menu), mas o problema é que não achei a construção dos botões das melhores (podiam adicionar um clique, ou uma forma que deixasse bem claro que você está apertando o botão), pois as vezes você aperta e ele não se move e não faz barulho.

A interface é muito fluida, sem engasgos. As alterações da Sony Ericsson deixaram o sistema Android dele bem bonito e agradável. Ponto positivo também por modificarem muito pouco os recursos nativos (estão quase todos lá, sem alterações).

Os aplicativos do Google estão presentes no aparelho. Gostei disso. o GTalk (Google Talk) funciona bem como vídeo chamada, e o Google Maps, navegador com GPS com suporte ao Português Brasileiro, também funciona muito bem.

O reconhecimento de voz em português também é muito bom.

A bateria que me parece durar pouco (mas isso, ao que parece, é mal de Android). O som do alto falante é razoável (podia ser um pouco mais alto).”


Agradecimentos especiais ao Erick Couto, que autor do blog Cabinevirtual.

 

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top