Conecte-se conosco
Rogue One premiere

CULTURA GEEK

Rogue One: confira as primeiras reações de quem já viu o filme

Rogue One: uma obra prima ou mais um prequel mal feito? Confira o que as primeiras pessoas que assistiram estão achando do novo filme da saga Star Wars.

Rogue One: Uma História Star Wars chega essa semana aos cinemas nacionais, mas já foi assistido por dezenas de pessoas em uma première realizada no último sábado (10), em Hollywood. O filme é uma experiência por parte da Lucasfilm para testar se a franquia Star Wars pode sobreviver sem ter um Skywalker estrelando em um papel central.

Considerado um “filme autônomo”, ele tem o potencial de contar diferentes histórias que permeiam o universo criado por George Lucas, sem que seja necessário manter-se preso à espinha dorsal da saga. Mas tanto Rogue One, como o filme que contará a história de Han Solo (ainda sem título definido), geram uma expectativa um tanto negativa. Afinal, eles são prequels (prólogos, em tradução livre). E quando se trata de prequels, Star Wars tem história.

Rogue One: obra prima ou mais um prequel mal feito?

Rogue One: uma obra prima ou mais um prequel mal feito?

Por isso, voltando à falar da première, é muito bem vida a notícia de que as primeiras pessoas que assistiram a Rogue One: Uma História Star Wars publicaram reações muito positivas nas redes sociais. Para a maioria, parece que o filme foi adorado. Confira:

“Rogue One é incrivelmente ótimo! Tantos momentos que agradaram a audiência! É emotivo, excitante e incrivelmente satisfatório.”

 “Tudo o que posso falar é que gostei mais de Rogue One do que de Star Wars: O Despertar da Força…”

“Rogue One é fantástico. Ação incrível, tanto planetária quanto interestelar e é maravilhoso. Mais importante, tem a sensação de Star Wars.”

“Caramba! Rogue One é incrivelmente maravilhoso! Sem mentiras, está no nível de “O Império Contra Ataca”. É um episódio incrível no universo Star Wars.”

“Eu acabei de ver Rogue One. E direi… este pode ser o melhor filme Star Wars..”

Rogue One estreará no Brasil nesta próxima quinta-feira (15). No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.

Fonte: Hollywood Reporter.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

mx anywhere 2

GADGETS

Review: Mouse Logitech MX Anywhere 2

Por 20 de março de 2017
Ar condicionado de mesa Evapolar. Cor branco
Review: Nintendo Switch é puro potencial

Ciência e Tecnologia

Review: Nintendo Switch é puro potencial

Por 3 de março de 2017
SSD WD Blue 1TB review

Comparativo

REVIEW: SSD WD BLUE da Western Digital

Por 23 de fevereiro de 2017
galaxy a5 2017

Android

Review do Galaxy A5 2017: Galaxy S7, é você?

Por 20 de fevereiro de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir