Conecte-se conosco
betabrand-flashback-clothing-collection-designboom01

Ciência e Tecnologia

Roupa anti-paparazzi esconde seu rosto nos flashs

Roupa anti-paparazzi esconde seu rosto nos flashs. As vestimentas conseguem arruinar qualquer tentativa de foto, desde que se faça uso do flash. Isso acontece por que a luz emitida pelo flash atinge a roupa, que a reflete de volta, para todas as direções, prejudicando a captura das imagens.

betabrand-flashback-clothing-collection-designboom08

Após ter usado roupas reflexivas, da marca Betabrand, durante várias performances quando em turnê com Sir Paul McCartney, o DJ Chris Holmes notou que muitas fotos tiradas durante os shows acabavam por esconder seu rosto, uma vez que o mesmo sempre aparecia escurecido. Foi aí que teve a ideia de aproveita esse infortúnio na produção e desenvolvimento de peças que aproveitassem essa peculiaridade.

Ao criar a coleção “flashback”, o criador incorporou essa ideia para lançar uma séria de peças de roupa para diversas ocasiões possibilitando que o cliente circule por paparazzis e outros oportunistas sem que seu rosto fosse parar nas capas de jornais, no caso das celebridades, ou nas redes sociais.

As vestimentas conseguem arruinar qualquer tentativa de foto, desde que se faça uso do flash. Isso acontece por que a luz emitida pelo flash atinge a roupa, que a reflete de volta, para todas as direções, prejudicando a captura das imagens.

A coleção é composta por 5 peças diferentes: Elas são a jaqueta “Photobomber”, a jaqueta e calça “Illuminati”, o cachecol “Silver” e os chapéus “Halo”. Todas são compostas de uma tela revestida com nano esferas de vidro altamente reflexivas.

As roupas podem ser encontradas no site Betabrand.

 

 

 

Continue lendo

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Ciência e Tecnologia

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top