Conecte-se conosco
Angry Birds

Games

Rovio anuncia criação de playground inspirado em Angry Birds no Brasil

Para todos os fãs da série Angry Birds, vem notícia boa por aí. A Rovio vai implantar parques inspirados na série aqui no Brasil!

Playground-Angry-Birds

 

A Rovio, produtora do Angry Birds, anunciou que criará parques, em parceria com a BRMALLS, inspirados nos pássaros raivosos aqui no Brasil. Os espaços funcionarão em formato itinerante, tendo 32 parques até 2014.

Além disso, irão rolar alguns eventos em cidades específicas ainda não divulgadas. Os parques terão aproximadamente 250 metros quadrados e ainda contarão com uma tirolesa de mais de 10 metros.

Os primeiros locais a receber os parques serão: Mooca Plaza, em São Paulo, o Norte Shopping, no Rio de Janeiro, o Shopping Estação, de Curitiba e o Campinas Shopping. Itinerantes, os parques funcionarão em cada local por um mês e depois seguirão para outros centros da rede.

Cada vez mais oferecemos as melhores opções para toda a família. Essa aproximação de marcas de grande sucesso permite que a BRMALLS entregue aos seus clientes momentos de lazer e interação únicos com personagens que encantam crianças, jovens e adultos. Nos shoppings, o cliente vai poder vivenciar aquilo que experimentou antes no mundo virtual”, explica Ruy Kameyama, Diretor de Operações da BRMALLS.

A BRMALLS desenvolveu três tipos de parques, pequeno, médio e grande para serem instalados nos lugares definidos. Os shoppings selecionados atendem as classes A, B e C. “Não focamos em uma única classe porque o Angry Birds tem sido um sucesso em diferentes públicos”, disse o executivo.

Entre pagamentos de royalties, marketing e infraestrutura, a BRMALLS já investiu cerca de R$ 5 milhões no projeto. Já foram implantados parques pela Rovio com sucesso em outros países, como China e Inglaterra. “Nosso posicionamento vai além do desenvolvimento de jogos. A Rovio é uma empresa de entretenimento. A conexão entre o analógico e o digital é fundamental para engajar o consumidor nesse mercado”, afirma Peter Vesterbecka, cofundador e diretor de marketing da Rovio.

Fonte: Engenharia é

Estudante, 17 anos.

Comentários

Mais de Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top