Conecte-se conosco
Super mario

CULTURA GEEK

Rumor: animação de Super Mario pode chegar às telonas

A Sony Pictures e Nintendo podem estar negociando os direitos para a produção de uma animação com encanador mais querido do mundo…

Super mario

A Sony Pictures e Nintendo podem estar negociando os direitos para a produção de uma animação com encanador mais querido do mundo. A informação foi extraída de e-mails extraviados durante a recente invasão dos servidores da Sony por hackers.

Em uma troca de mensagens recentes, o produtor Avi Arad teria dito para Amy Pascal, Co-Presidente da Sony Pictures Entertainment (SPE): “Eu sou o pai orgulhoso de Mario o filme de animação“, com o assunto “Mario”. Em seguida, Avi enviou diversos e-mails com com fotos dele com o criador de Mario Bros., Shigueru Miyamoto, e com o CEO da Nintendo, Satoru Iwata, dizendo “CEO feliz, vamos nos encontrar, é a sorte grande” (em tradução livre).

Amy então reencaminhou o e-mail para Tom Rothman, responsável pela subsidiária da Sony Pictures, Tristar Pictures: “Avi fechou (o acordo) para o Mario Brothers”, complementando que se trata de um filme “Animado”.

A conversa indica apenas o estágio inicial no longo processo de desenvolvimento de um filme. Em geral, acordos para produzir animações são precedidos de extensos processos para o desenvolvimento de roteiros experimentais, até que se chegue à opção final.

Embora não haja definição, em um dos e-mails Amy Pascal sugere o diretor Genndy Tartakovsky para o trabalho. Ele já trabalhou com a Sony no filme de animação Hotel Transylvania e criou o desenho O Laboratório de Dexter, da Cartoon Network.

A franquia Super Mario Bros. já ganhou uma péssima adaptação para o cinema em 1993. Nela, Mario (Bob Hoskins) e Luigi (John Leguizamo) viajam para outra dimensão para salvar uma princesa do terrível ditador King Koopa. E, claro, eles terminam salvando o mundo.

Super Mario Bros., o terrível filme de 1993

Super Mario Bros., o terrível filme de 1993

Espera-se que, desta vez, John Leguizamo jamais chegue perto do estúdio de criação.

Fonte: BuzzFeed.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top