Conecte-se conosco
smt-bounce-capa

Android

Rumor indica que Motorola está desenvolvendo o Bounce, o celular “inquebrável”

smt-bounce-capa

Na última segunda-feira (31), o UpLeaks, famoso perfil de vazamentos de informações no Twitter, publicou que a Motorola aparentemente está trabalhando em uma versão mais poderosa e compacta do seu atual smartphone top de linha, o Moto X Style. O novo dispositivo tem sido chamado de Moto Bounce.

Os rumores informam que a novidade deve ser anunciada oficialmente no mês de dezembro, mas a Motorola não comentou nenhum dos assuntos relacionados aos vazamento. Apesar de nenhuma grande informação ser dada, espera-se que o Moto Bounce tenha como grande atrativo o fato de ser resistente a quedas, sendo fabricado com bordas emborrachadas e vidro de altíssima durabilidade. É muito provável que ele também seja à prova d’água e poeira.

smt-bounce-tweet

De acordo com o UpLeaks, o Moto Bounce (se esse for o seu nome) deverá vir com uma tela de 5,43 polegadas e resolução QHD (2560 x 1440 pixels). Por dentro, um processador Snapdragon 810, acompanhado de 3GB de RAM e opções de 32GB ou 64GB de armazenamento interno (aparentemente sem possibilidade de expansão via cartão microSD). Além disso deve ter uma câmera traseira de 21 MP e uma frontal de 5 MP. O dispositivo também pode vir com uma bateria com impressionantes 3,760mAh de capacidade.

Ao que tudo indica, o novo smartphone top de linha da Motorola virá com configurações respeitáveis, com exceção feita pela opção ao problemático Snapdragon 810 (impressionante a “fé” que os fabricantes têm nesse processador), que tem causado muitas dores de cabeça para Sony, HTC e LG. Aguardamos ansiosos para ver como a Motorola lidará com a questão (sendo o caso) em seu Moto Bounce.

smt-bounce-MotoBounce

E então, curtiram a novidade? Será que o Moto Bounce conseguirá esfriar os ânimos do Snapdragon 810? Conta pra gente!

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top