Conecte-se conosco
iPhone pode ter versões mais baratas e coloridas

Apple

Rumor: iPhone pode ter versões mais baratas e coloridas

iPhone 5S deve ser lançado em junho e deve ganhar uma versão mais barata e…colorida.

iPhone pode ter versões mais baratas e coloridas

O iPhone 5S deve ser lançado em junho e, com ele, uma versão mais barata e…colorida. Apesar de rumores de um iPhone mais em conta existirem há bastante tempo, é provável que desta vez eles se concretizem.

O “iBarato” deverá ser formado de fibra de vidro e plástico, sendo assim, um pouco mais pesado que o 5S. O design possivelmente será parecido com o do iPod touch e iPod classic e deverá ter o mesmo tamanho e quantidade de pixels do iPhone 5. Ele também virá com LTE para garantir o contrato com as operadoras (pelo menos nos EUA).

Segundo rumores, iPhones coloridos estão para entrar no mercado. E, de acordo com especialistas, as versões coloridas serão as mais em conta, já que é mais fácil fabricar plástico colorido.

A verdade é que a Apple vem perdendo uma parcela importante dos seus usuários: os formadores de opinião. Todos os dias vemos blogueiros internacionais importantes migrando do iOS para Android, devido à falta de inovações no primeiro. O lançamento de iPhones mais baratos ajudará a Apple a competir em faixas de preço dominadas por Android, mas ainda sim terá que inovar no sucessor do iPhone 5.

O que sabemos até agora é que o iPhone 5S deverá ter o mesmo design do seu antecessor, com carcaça de alumínio, embora deva ser mais rápido e ter câmera melhor. Além disso, podemos esperar um flash inteligente, que use leds brancos e amarelos, para garantir a qualidade das fotos (que melhorou muito do 4S para o 5) e autenticação por impressão digital, embutida no botão central. A bateria é um outro ponto que deve melhorar, passando para 1600mAh.

E o que acha das especulações? Acha que se concretizarão? As inovações te agradariam?

Fonte: Fast Company

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top