Connect with us

Android

[Rumor] OnePlus 4 chegará com câmera dupla, construção em vidro e bateria gigante

Geralmente visto como um dos melhores Androids disponíveis quando lançado, o OnePlus 4 promete continuar com a boa fama.

Estamos quase em 2017, e rumores sobre a próxima geração do OnePlus já começaram a aparecer. Geralmente visto como um dos melhores Androids disponíveis quando lançado, o OnePlus 4 promete continuar com a boa fama. O OnePlus 3 chegou ao mercado como um dos mais poderosos disponíveis. Aliás, foi um dos primeiros a trazer 6 GB de memória RAM, enquanto concorrentes como o Galaxy S7 e LG G5 vieram com “apenas” 4 GB. Para ser ter uma ideia, é o dobro do que o iPhone 7 Plus oferece.

Câmera dupla

g5-se

Parece que as câmeras duplas chegaram para ficar.

Uma das grandes novidades esperadas é a escolha de câmeras. Segundo o Inquisitr, o OnePlus 4 será o primeiro aparelho da linha a trazer uma câmera dupla. Diferentemente de modelos como o iPhone 7 Plus e G5, porém, isso acontece por outro motivo. Ao que tudo indica, o OnePlus 4 focará em realidade aumentada. Ou seja, não usará duas câmeras apenas para melhorar a qualidade das imagens. Espera-se também que os sensores utilizados sejam de 12 megapixels, semelhante ao presente no Galaxy S7.

Construção e configuração

oneplus-48

Outra novidade esperada é a construção em vidro, ponto esperado em diversos fabricantes em 2017. Qual será a configuração? Certamente a mais poderosa disponível, com o chip Snapdragon 830 (ou Snapdragon 835, dependendo de quando ele chegará ao mercado), 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno por padrão.

Bateria

oneplus-3-conector

Por fim, espera-se uma bateria de 4000 mAh. Um upgrade e tanto em relação à bateria de 3000 mAh do OnePlus 3, isso sem deixar de lado o carregamento rápido. Conhecido como Dash Charge, produzido em parceria com a Oppo (que usa o VOOC), a expectativa é que ele seja tão poderoso quando o QuickCharge 4 da Qualcomm. O Google tem suas críticas em relação a técnicas de carregamento rápido proprietárias, mas parece que fabricantes não abandonarão essas tecnologias tão cedo.

O patamar de preço esperado é o mesmo do OnePlus 3, mais acessível do que os tops de linha correntes. Será que o OnePlus 4 corresponderá às expectativas? Ficaremos de olho, e torcemos para que sim.

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top