Conecte-se conosco
smt-Moto-X-2014

Android

Rumor: próximo topo de linha da Motorola pode ter slot para cartão microSD

Os primeiros rumores sobre a terceira geração do Moto X começaram a surgir há alguns meses e as últimas informações vem de um funcionário da operadora norte-americana Verizon.

Moto-X-2014
A Motorola ainda não lançou smartphones high-end esse ano e por isso é provável que novos aparelhos sejam anunciados em breve. Os primeiros rumores sobre a terceira geração do Moto X começaram a surgir há alguns meses. As últimas informações vem de um funcionário da operadora norte-americana Verizon.

Segundo uma publicação no Google+ de Jose Arturo, engenheiro da operadora, o novo modelo do Moto X virá com slot para cartão microSD e um “flash frontal para selfies”.

A primeira informação, se confirmada, deve agradar a maioria dos usuários, já que a capacidade de armazenamento dos dispositivos muitas vezes é um fator limitante na hora da compra. No entanto, a ideia de um flash frontal é, no mínimo, inusitada e pouco provável.

Arturo revelou também que o Droid Turbo (versão estadunidense do Moto Maxx) irá receber o update para o Android Lollipop a partir do meio de junho. No Brasil, o dispositivo começou a ser atualizado em março.

Pouco depois que as informações começaram a circular pela internet, os dois posts foram deletados da rede social.

Rumores anteriores indicam que o Moto X 2015 terá tela de 5.2 polegadas com resolução QuadHD, processador Qualcomm Snapdragon 808, 4GB de memória RAM, opções de 32 ou 64GB para armazenamento interno, câmera de 16 megapixels com estabilizador ótico de imagem, câmera frontal de 5 megapixels e bateria de 3280 mAh.

Agora precisamos esperar para ver quantos desses supostos recursos realmente serão incluídos no smartphone.

Fonte: BGR.

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top