Connect with us

Android

[Rumor] Samsung Galaxy S8 trará 8 GB de memória RAM e 80% de aproveitamento de tela

Vale ressaltar que a tela esperada terá a resolução 2160p (3640×2160), já que é previsto que ele será projetado para Realidade Virtual.

Faltam poucos meses para o anúncio oficial do Galaxy S8, então rumores sobre ele aparecerão com cada vez mais frequência. Os mais recentes mostram que ele trará 8 GB de memória RAM, e não 6 GB, como previsto. Não é algo tão improvável assim, já que ele será um dos primeiros modelos com tela 4K. Ou seja, especificações poderosas são sempre bem-vindas. Aliás, por falar em tela, é previsto que ela terá 5,5 polegadas e um aproveitamento de tela de 80%. Os outros 20% seriam usados para o sensor de impressões digitais, alto-falante e para a câmera frontal.

samsung-galaxy-s8-edge-concept

Não chega a ser um aproveitamento de tela tão grande quanto o presente no Mi MIX, que usa 91,3% da região frontal para a tela. Ainda assim, é mais do que os 76% do Galaxy S7 Edge. Vale ressaltar que a tela esperada terá a resolução 2160p (3640×2160), já que é previsto que ele será projetado para Realidade Virtual. Se for confirmado, será um dos primeiros smartphones do mundo com uma resolução tão alta. Um dos primeiros foi o Xperia Z5 Premium, mas ele trabalhava em 1080p na maior parte do tempo. Os chips esperados continuam sendo o Snapdragon 830 e o Exynos 8895.

MWC 2017

Previsto para chegar ao mundo na Mobile World Congress 2017, é importante frisar que muita coisa pode acontecer até lá. Afinal, a Samsung tomará todas as precauções necessárias devido ao fiasco do Galaxy Note 7. Ou seja, realizará todos os testes possíveis antes do lançamento, já que o seu próximo aparelho tem a enorme responsabilidade de restaurar o nome da empresa. Conforme mais detalhes sobre o Galaxy S8 forem aparecendo, manteremos vocês atualizados. Mas temos todos os motivos para ficarmos otimistas com as informações que temos até o momento.

Fonte: PocketNow

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top