Connect with us

Geral

Samsung anuncia celular flip com Android 2.2

Com duas telas sensíveis ao toque e compatibilidade com as tecnologias GSM e CDMA, o modelo foi anunciado na China e não deverá ser disponibilizado mundialmente.

Celular com flip e Android, por enquanto apenas na China

Fonte da imagem: Divulgação/Samsung

A Samsung anunciou recentemente um novo aparelho celular com flip que utilizará o Android 2.2. O modelo, que contará com duas telas Super AMOLED de 3.3”, não tem ainda previsão de uma data para ser lançado e será exclusivo para o mercado chinês. O charme do novo modelo ficará a cargo das partes do seu corpo que serão banhadas a ouro, mostrando que o aparelho terá um público-alvo bastante seleto. Item de colecionador!

O celular, que recebeu o nome de SCH-W899 e deverá chegar ao resto do mundo apenas em exportações ocasionais de colecionadores e amantes da marca, possuirá uma câmera de 5 megapixels, 512 MB de capacidade interna de armazenamento (expansível a até 32 GB) e compatibilidade com as tecnologias GSM e CDMA.

Aparelhos com flip já foram muito luxuosos e desejados, porém, hoje em dia, o seu status já não é mais tão alto como foi no passado. Com a chegada dos smartphones, o flip foi substituído por um formato mais prático, que deixa a tela ao alcance dos dedos do usuário. Este modelo da Samsung, porém, retoma o formato com toque de modernidade e charme.

Um garoto de 16 anos, viciado em tecnologia e em novas formas de fazer certas coisas. Quer saber mais sobre o que ando fazendo? - Follow- me on twitter @Dudumozart

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top