Conecte-se conosco
smt-Samsung-Gear-Fit2-capa2

Samsung

Samsung anuncia o lançamento do Gear Fit2 no mercado brasileiro

Empresa aposta na chegada do Gear Fit2 para ampliar seu ecossistema de soluções wearables e conquistar o consumidor fitness

Robson Caetano, Fabiana Beltrame e Flávio Cipriano no lançamento do Gear Fit2

Na manhã dessa quinta-feira (30), a Samsung anunciou a chegada de sua pulseira esportiva inteligente, o Gear Fit2 de forma muito original. A empresa convidou os veículos de imprensa para literalmente “suar a camisa” e conhecer a novidade. O evento realizado na academia Bodytech do Shopping Iguatemi em São Paulo, contou com ilustres instrutores para aulas de corrida, bicicleta e remo, supervisionadas pelos atletas Robson Caetano, Fabiana BeltrameFlávio Cipriano, respectivamente.

Gear Fit2

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com um design moderno, elegante, ergonômico e confortável, o Gear Fit2 é indicado tanto para os consumidores fashionistas, como também aqueles que buscam um dispositivo específico para auxiliá-los durante a prática esportiva.

Disponível nas cores rosa, azul e preto, o Gear Fit2 conta com algumas funcionalidades exclusivas para a categoria, como GPS integrado, reprodutor de músicas, 4 GB de memória interna e um monitor de frequência cardíaca (HRM), que fornece informações e feedbacks precisos em tempo real.

O Gear Fit2 é resistente à água e poeira, possui uma tela curva SuperAMOLED, permite receber e responder notificações com mensagens de texto e apresenta um recurso de monitoramento automático de atividades – basta que o consumidor comece a correr, caminhar, remar ou pedalar para que o exercício seja registrado.

Ser colaborativo também é uma característica do Gear Fit2. A pulseira inteligente permite a fácil transferência de dados para aplicativos fitness, como, por exemplo, o S Health, da Samsung. E, para aumentar a motivação, existe a função “Desafio de Passos”, que permite ao usuário propor uma competição contra um amigo para descobrir quem se exercita mais dia após dia.

Aplicativo BT Fit

Aplicativo BT FIT

Uma das grandes novidades que estará disponível, em breve, na Galaxy Apps do Gear Fit2, é o aplicativo BT Fit. Desenvolvido em parceria com a Bodytech, o app orienta como fazer os exercícios de acordo com os objetivos do usuário, independentemente se ele é, ou não, aluno da rede de academias. Ao se cadastrar pelo site do BT Fit, as pessoas encontrarão duas categorias disponíveis: Aulas Coletivas e Personal Trainer Online.

As Aulas Coletivas contemplam quatro atividades: abdominal, dança, workout e pilates. As sugestões são atualizadas diariamente e disponibilizadas de forma gratuita. Já o Personal Trainer Online, além de ensinar os movimentos, elabora um treino totalmente customizado para cada pessoa.

Existe também a seção Meu Perfil, onde o usuário tem acesso ao histórico de atividades e a evolução de seu desempenho, tornando possível o acompanhamento de quanto foi o gasto calórico, o tempo de exercício e evolução das medidas corporais.

Após o término das sessões, os usuários podem classificar as atividades em fácil, na medida ou difícil. Isso possibilita que o treinamento seja adaptado às reais condições físicas e necessidades dos usuários.

Preço e disponibilidade

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Gear Fit2 está disponível, a partir de hoje (30 de junho), nas lojas Samsung de todo o Brasil e nas principais varejistas do país, pelo preço sugerido de 1.299 reais.

Para mais informações visite o site oficial ou a loja virtual da Samsung.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Samsung

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top