Connect with us

Android

Samsung apresenta segunda geração do Galaxy Folder, o celular flip

Os celulares flip ainda fazem sucesso em algumas partes do mundo. De olho nesse mercado, a Samsung apresentou a segunda geração do Galaxy Folder.

Galaxy-Folder

De olho no sucesso que os celulares flip ainda fazem em algumas partes do mundo, a Samsung apresentou a segunda geração do Galaxy Folder.

Os celulares flip ainda fazem sucesso em algumas partes do mundo. De olho nesse mercado, a Samsung apresentou hoje (28) na Coreia do Sul a segunda geração do Galaxy Folder, um smartphone flip com Android Lollipop.

O Folder possui tela de 3,8 polegadas, câmera de 8 megapixels na parte traseira e de 2 megapixels na parte frontal. Ele conta com 8 GB de memória para armazenamento de arquivos, bateria de 1800 mAh e suporte à conectividade 4G LTE. Algumas informações básicas, como a resolução da tela e o processador não foram revelados.

A novidade estará disponível a partir do mês que vem em duas opções de cores: branco e preto, custando US$ 250 (aproximadamente R$ 800 em conversão direta, sem incluir impostos, na cotação atual). A Samsung não deve expandir a venda do Galaxy Folder para outros mercados, além da Ásia.

No começo do mês, um rumor apontava o lançamento de um outro celular flip da empresa, mas para o mercado chinês. Ele supostamente viria com duas telas e especificações de aparelhos topo de linha. Pode ser que eles estejam planejando um outro lançamento em breve, como sucessor do Galaxy Golden.

Gostaram da segunda geração do Galaxy Folder? Quais as vantagens de um celular flip?

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top