Connect with us

Android

Samsung exibirá novos aparelhos das marcas Galaxy e ATIV em Junho

A fabricante sul-coreana deve mostrar suas novidades em smartphones, tablets e ultrabooks das marcas Galaxy e ATIV com sistemas Android e Windows no evento Samsung Premiere 2013.

Samsung_Premiere_2013_Galaxy_e_ATIV

A Samsung enviou hoje convites para um evento que realizará no próximo dia 20 de junho, chamado Samsung Premiere 2013, focado em suas marcas Galaxy e ATIV.

Embora o convite não dê muitas pistas, a companhia sul-coreana deve exibir suas novidades em smartphones, tablets, ultrabooks e PCs para o segundo semestre de 2013. Entre os palpites para a linha Galaxy e aparelhos com o sistema Android estão o Galaxy Note 3 (que teria uma tela de 6 polegadas), uma versão menor do Galaxy S4, o S4 Mini, e dois novos tablets Galaxy Tab 3 de 8 e 11 polegadas, com telas AMOLED e processadores Exynos 4 e Exynos 5 Dual, respectivamente.

Em relação à linha ATIV – focada em dispositivos com o Windows – a Samsung deve apresentar um novo Windows Phone, sucessor do ATIV S, atualmente o único smartphone com este sistema oferecido pela fabricante (porém é provável que este seja “apenas” mais uma versão do Galaxy S4 com WP8 e não um aparelho totalmente desenhado para a plataforma da Microsoft).

Para sua linha de PCs, tablets e laptops, a Samsung deve apresentar aparelhos com a nova geração de processadores da Intel, telas com resolução superior à Full HD (para combater o Macbook Pro com Retina Display), espessura menor e tempo de bateria aprimorado. As imagens do convite também sugerem a presença de um híbrido (tablet + notebook).

Curiosamente, o Samsung Premiere 2013 ocorrerá apenas uma semana depois da WWDC, conferência anual de desenvolvedores da Apple, e poucos dias antes do início da Build, evento da Microsoft, também para desenvolvedores, focado no sistema Windows. A empresa transmitirá o evento ao vivo, pelo seu canal no YouTube.

Acompanhe as datas de estes e outros eventos no Calendário Showmetech.

Fontes: SamsungTNWPocketNow.

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top