Connect with us

Android

Samsung lançará Galaxy A9 PRO com Android Marshmallow na China

Samsung-Galaxy-A9-PRO-capa

Em dezembro a Samsung lançou a segunda geração de aparelhos de sua linha Galaxy A, que traz smartphones intermediários com acabamento premium e preços competitivos, e em janeiro os trouxe para o Brasil, apresentando os novos Galaxy A5 e A7.

O aparelho de topo da linha, Galaxy A9 ficou de fora, e não chegou em todos os mercados, porém a Samsung já prepara uma versão “turbinada” do smartphone para lançar no mercado chinês. O Galaxy A9 PRO deverá ser bastante similar ao seu irmão, exceto por melhorias na câmera, bateria e memória RAM.

Ele já obteve aprovação no órgão de certificação de aparelhos de telecomunicações (TENAA) na China e possui uma tela de 6 polegadas, como o anterior, com Gorilla Glass 4, resolução Full HD (1080 x 1920 pixels) com densidade de 367 ppi.

Seu processador é o mesmo do A9, um Snapdragon 652 Quad-Core de 1.8 GHz, enquanto a memória RAM aumento de 3 GB no A9 lançado em dezembro para 4 GB de RAM, no A9 PRO.

A câmera também recebeu melhorias, em relação ao modelo anterior. Ele possui uma câmera de 16 MP e frontal de 8 MP contra 13MP e fronta de 5MP no Galaxy A9. A bateria também aumentou de 4000 mAh para 5000 mAh e a grande surpresa é que o aparelho já vem com o novo Android 6.0 Marshmallow de fábrica.

Até o momento, não sabemos se o aparelho será ofertado em outros mercados, e informações de preços e data de lançamento ainda não foram divulgadas pela Samsung.

Gostou das especificações do aparelho e gostaria de vê-lo no Brasil? Deixei seu comentário.

Fonte: slashgear, com dados do GSMarena

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top