Conecte-se conosco
4

Android

Samsung Galaxy S4 4G (GT-i9505) brasileiro recebe atualização para o Android 4.3

Samsung Galaxy S4 4G(GT-i9505) brasileiro recebe atualização oficial para o Android 4.3 (Jelly Bean). Saiba como instalá-la.

4

Muitos proprietários do Samsung Galaxy S4 4G (GT-i9505) brasileiro tiveram uma surpresa ao acordar esta manhã, verificar suas notificações e descobrir que existe uma nova atualização para o seu aparelho.

Trata-se da esperada atualização para a versão 4.3 (Jelly Bean) do sistema Android, com 726,99 MB. Dentre as principais novidades, estão a ativação do Knox para o consumidor, a compatibilidade com o Galaxy Gear, melhorias no desempenho, bateria do aparelho e na interface de usuário.

Se o update não apareceu para você, não se desespere. Acesse as opções de configuração e, na aba “Mais“, desça até o final e selecione “Sobre o Dispositivo“. Em seguida, selecione “Atualização de Software” e clique em atualizar. O aparelho irá procurar pela atualização e, ao encontrá-la, solicitará autorização para o download e instalação.

Lembre-se que se trata de uma atualização grande, com 726,99 MB. Então, recomenda-se realizar o procedimento dentro de uma rede WiFi, evitando assim gastos com o seu plano de dados.

Vale lembrar também que ainda não existe liberação do Acesso Root para o S4 com a versão 4.3. Como a atualização ativa o Knox e outros recursos que dificultam este o processo de liberação, leve isso em consideração.

Apesar de não atuar profissionalmente na área de tecnlogia, sou um entusiasta do assunto desde pequeno quando em casa brincava com TKs, CPs, MSX, IBM PC Jr, etc cada qual a seu momento ... desde meados da década de 90 com o tijolão PT500 minha fissura ficou sendo os celulares, nos dias atuais com predileção pelo mundo do Android e suas infinitas possibilidades ... nas horas vagas faço fotos e mergulho e no mundo real sou consultor e trabalho com gestão de projetos de licenciamento ambiental.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top