Conecte-se conosco
samsung-galaxy-s8

Android

Samsung Galaxy S8 pode ter totalmente curvo e trazer câmera dupla

Mais do que ser o principal aparelho da empresa em 2017, ele tem a responsabilidade de tirar a atenção do “esquentadinho” Galaxy Note 7.

O Galaxy S8 será mais importante para a Samsung do que parece à primeira vista. Mais do que ser o principal aparelho da empresa em 2017, ele tem a responsabilidade de tirar a atenção do “esquentadinho” Galaxy Note 7. Já desenvolvemos um artigo especial dedicado ao ápice e a queda do Note 7, assim como demos o nossos palpites sobre o motivo de ele pegar fogo. E essa situação joga uma enorme responsabilidade para o Galaxy S8.

Segundo o WCCFtech, o novo top de linha da empresa trará uma tela totalmente curva, em vez de apenas as laterais. A Samsung está trabalhando para isso há algum tempo, desde o lançamento do Galaxy Note Edge, o primeiro a trazer uma tela curva. Mais do que isso, afirma que o Galaxy S8 será o primeiro modelo da marca a trazer uma câmera dupla. Ou seja, será o primeiro Samsung com esse recurso, já presente no LG G5, iPhone 7 Plus e outros modelos.

galaxy-s8-concept

Considerando o papel do Galaxy S8 na reconstrução de marca da empresa, a Samsung usará todas as suas tecnologias. Por exemplo, é previsto que o sensor de impressões digitais seja incorporado à tela, em vez de ficar separado. Outra novidade é a divisão de chips. Metade dos modelos trará o Snapdragon 830, enquanto a outra será equipada com o Exynos 8895 da própria Samsung. E há grandes chances de que eles usem um processo de fabricação de  10 nanômetros.

E o conector de fone de ouvido?

Algumas fontes afirmam que o Galaxy S8 abandonará o conector P2 de fones de ouvido. Um dos grandes motivos apontados é que, bom, a Apple já fez isso antes. Isso significa que o áudio do aparelho ficará restrito somente ao USB tipo C e ao Bluetooth, como acontece com o iPhone 7. Ainda se trata de um rumor, mas será interessante observar a reação dos usuários caso isso realmente aconteça.

Previsto para chegar ao mundo na Mobile World Congress 2017, o anúncio do Galaxy S8 pode ser adiantado. Algumas fontes afirmam que isso pode acontecer para tentar abafar o problema do Galaxy Note 7. Apesar disso, acreditamos que esse aparelho não será esquecido tão facilmente.

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top