Conecte-se conosco
Galaxy S7, primeiro aparelho a receber desconto

Android

Samsung Galaxy S8 pode trazer grandes mudanças no hardware

Ainda temos vários meses até o anúncio oficial do Galaxy S8, mas rumores sobre as características dele não param de aparecer

Ainda temos vários meses até o anúncio oficial do Galaxy S8, mas rumores sobre as características dele não param de aparecer. Ao que tudo indica, teremos mudanças significativas na próxima versão. Por exemplo, parece que o botão Home, uma das assinaturas da linha Galaxy S desde os primeiros modelos, pode desaparecer no Galaxy S8. Isso significa também que o sensor de impressões digitais irá para outro lugar (quem sabe ser integrado à própria tela)?

Segundo o Sammobile, o Galaxy S8 será o primeiro aparelho da empresa a ter uma tela verdadeiramente curva. As bordas curvas não ficarão limitadas às bordas laterais, e sim ocuparão toda a área do aparelho. Esse rumor faz sentido se levarmos em consideração que existe uma boa possibilidade de a Samsung trabalhar somente com uma versão do Galaxy S8. Ou seja, não haverá uma versão normal e outra “Edge“, e sim somente uma totalmente curva.

galaxy-s7-and-galaxy-s7-edge-540x334

Outros rumores incluem uma (grande) possibilidade de que a Samsung trabalhe com câmeras duplas. Ao que tudo indica, já existe uma versão final desta, ainda que não se saiba se serão câmeras separadas ou se trabalharão em conjunto. Mas é praticamente certo que ela esteja presente no Galaxy S8, já que LG e Apple já trazem esse recurso.

Anúncio adiantado?

Vale dizer que o Galaxy S8 tem uma dupla responsabilidade. De um lado, deve atender às expectativas de quem está esperando grandes mudanças em relação ao Galaxy S7. Do outro, deve desviar a atenção dos problemas Galaxy Note7. O modelo que explode com frequência, sabem? Exatamente por isso, é natural esperar que a Samsung apresse um pouco o anúncio do S8, que será anunciado no primeiro trimestre de 2017.

Mas é interessante lembrar o seguinte: a Samsung apressou o lançamento do Note7 para concorrer com o iPhone. E todos nós sabemos o que aconteceu.

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top