Conecte-se conosco
galaxy_tab_10.1_(p7100)_product_image_2

Android

Samsung Galaxy Tab 10.1: Especificações e Fotos

A nova versão do tablet da Samsung, o Galaxy Tab 10.1, possui uma tela de TFT de 10,1 polegadas (daí seu nome) WXGA, com resolução de 1280 x 800. Carrega dentro de si um processador NVDIA Tegra 2 dual-core de 1 GHz garante…

A nova versão do tablet da Samsung, o Galaxy Tab 10.1, possui uma tela de TFT de 10,1 polegadas (daí seu nome) WXGA, com resolução de 1280 x 800. Carrega dentro de si um processador NVDIA Tegra 2 dual-core de 1 GHz, assim como o sistema operacional Android 3.0 (Honeycomb), especialmente redesenhado para este tipo de gadget.

Com peso de 599 gramas, ele será vendido com 16GB ou 32GB de armazenamento, câmera frontal de 2 megapixels, câmera traseira de 8 megapixel com flash LED (com capacidade de gravação de vídeos Full HD a 24 fps).

O Galaxy Tab suporta as redes 3G HSPA 21Mbps, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 2.1 estéreo, e possui os sensores de giroscópio, acelerômetro, bússola e proximidade.

Ao contrátrio do que ocorre com os smartphones da empresa, a interface TouchWiz não estará presente. Desta forma, este será um tablet padrão “Google Experience”. Isso significa dizer que o sistema operacional Android está em estado puro (viva!!). E, contando com o processador Tegra 2, o sistema garante a reprodução de vídeos Full HD em excelente qualidade.

Veja abaixo a galeria de fotos:

O aparelho será lançado em março na Ásia e Europa pela operadora Vodafone. Não há informações ainda sobre lançamento no Brasil ou seu preço, considerado apenas como “competitivo” pela Samsung.

Concluindo, veja a seguir o hands-on do novíssimo Samsung Galaxy Tab 10.1:

Para mais informações, visite o Galaxy Tab 10.1 no site da Samsung.

Via Techtudo.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top