Conecte-se conosco
Samsung-gear-S2

Android

Samsung Gear S2 pode ganhar compatibilidade com iPhone

De acordo com um porta voz da Samsung, o novo smartwatch Gear S2 poderá ganhar compatibilidade com iPhones.

Samsung-gear-S2
A Samsung deixou de lado os designs retangulares dos seus smartwatchs e decidiu se aproximar da concorrência com o Gear S2, que possui desenho arredondado. Aparentemente, essa não será a única aproximação que a companhia fará em relação aos seus competidores.

No anúncio oficial, foi revelado que o Gear S2 não seria compatível apenas com os smartphones da Samsung, mas também com Androids de outras fabricantes, bastando ser um celular com Android 4.4 ou superior e com pelo menos 1.5 GB de memória RAM.

Visando atingir um público ainda maior, o novo smartwatch poderá ganhar compatibilidade com iPhones, de acordo com um porta voz da Samsung.

“Estamos olhando para as possibilidades de abrir a compatibilidade para o iOS. Já que abrimos para o Android, estamos considerando essa possibilidade”, disse o porta voz para o DigitalSpy.

A Samsung não revelou detalhes sobre essa disponibilidade. Ainda não há previsões de datas ou se haverá limitações nas funcionalidades do relógio, uma vez que ele roda o sistema operacional Tizen.

Na semana passada, o Google anunciou que todos os novos dispositivos Android Wear serão compatível com iPhones. Pelo jeito o caminho dos smartwatchs é multiplataforma.

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top