Conecte-se conosco

Android

Samsung já planeja o substituto do Galaxy Tab

Samsung já planeja o substituto do Galaxy Tab

Batizado como Gloria, o tablet de 10 polegadas teria teclado deslizante e sistema operacional Windows 7.

Fonte da imagem: Blogeee

Segundo fontes do site francês Blogeee, a Samsung já está planejando o lançamento do sucessor do Galaxy Tab. Batizado como Gloria, o novo aparelho virá equipado com uma tela sensível ao toque com 10 polegadas, sistema operacional Windows 7 e um teclado QWERTY deslizante, como o dos smartphones da companhia. Além disso, os comandos do aparelho seriam feitos por meio de uma interface desenvolvida pela própria Samsung.

Baseado nas informações obtidas, o site montou uma imagem aproximada de como poderia ser o visual do aparelho. Segundo as fontes consultadas, o sucessor do Galaxy Tab teria lançamento planejado para algum momento entre março e abril de 2011. Porém, ainda é incerta a forma como o teclado QWERTY seria utilizado, já que suas dimensões anunciadas dificultariam escrever utilizando somente os polegares.

Não é a primeira vez que a Samsung se aventura no lançamento de tablets equipados com o Windows e que contam com a presença de teclados QWERTY, porém a maioria dos dispositivos conta com dimensões bastante reduzidas. Resta aguardar um pronunciamento oficial da companhia confirmando a existência do Gloria e suas especificações técnicas finais.

Um garoto de 16 anos, viciado em tecnologia e em novas formas de fazer certas coisas. Quer saber mais sobre o que ando fazendo? - Follow- me on twitter @Dudumozart

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top