Conecte-se conosco
Samsung Smart Signage - Capa

Notícias

Samsung mostra as vantagens dos monitores para Smart Signage

Com ferramentas e recursos que agregam mais valor ao negócio, o Smart Signage da Samsung oferece uma solução completa para o mercado B2B

Samsung Smart Signage - P1

Em tempos de alta competitividade, investir em Smart Signage (ou sinalização digital) com ferramentas e recursos que agregam mais valor ao negócio é a opção mais interessante para empresas que querem atrair mais consumidores, gerar mais resultados em menos tempo, além de divulgar seus produtos e serviços.

Pensando nisso, a Samsung oferece para o mercado B2B produtos completos e soluções inteligentes para empresas (pequenas, médias e grandes), que buscam mais visibilidade para seu negócio.

Diferenciais da sinalização digital

Samsung Smart Signage - Diferenciais

Um dos principais benefícios do Smart Signage é que os conteúdos exibidos são mais dinâmicos, tornando-os mais atrativos e adequados à realidade de mercado B2B.

Além disso, são adaptáveis, de acordo com a necessidade de cada negócio e podem proporcionar uma experiência de compra interativa, tecnológica e totalmente integrada.

Ecossistema completo

Samsung Smart Signage - Ecossistema

A Samsung disponibiliza solução completa para Smart Signage. Além dos monitores profissionais com o player embarcado (que dispensam o uso de um computador para gerenciamento da tela), a companhia sul-coreana ainda possui o software inteligente, o Magicinfo.

Por meio dele, é possível utilizar dispositivos móveis como smartphones e tablets para controlar as apresentações dos monitores, editar ou atualizar as exibições em tempo real, proporcionando flexibilidade e economia no custo de deslocamento.

Outra vantagem é a ferramenta Web Author, que oferece modelos pré-definidos com imagens, vídeos e seis tipos de fontes gratuitas em 23 estilos, personalizável para qualquer tipo de negócio.

Mercado nacional

Samsung Smart Signage - Mercado Nacional

Apesar da palavra “monitores” estar mais ligada às telas e displays, a sinalização deve crescer muito nos próximos anos, uma vez que o mercado B2B tem se consolidado como uma tendência para o futuro próximo.

Segundo João Hiroshi, Gerente Sênior da divisão de Monitores da Samsung Brasil, o mercado brasileiro é visto como terreno promissor para a tecnologia. “Há muito potencial para Smart Signage no Brasil. Os monitores profissionais dão várias vantagens competitivas para as companhias que investem nessa solução“, ressalta.

O executivo ainda destacou as vantagens que o sistema pode oferecer. “Além de proporcionarem aumento da receita para aqueles que disponibilizam os equipamentos para publicidade, ainda dão mais visibilidade para a marca, produtos e serviços”, conclui.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Notícias

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top