Conecte-se conosco
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Notícias

Samsung Pay celebra um ano com a marca de 100 milhões de transações

Completando 1 ano desde seu lançamento, o Samsung Pay divulgou alguns números que ajudam a entender o sucesso do serviço

Samsung Pay - Capa

Completando 1 ano desde seu lançamento, o Samsung Pay divulgou alguns números que ajudam a entender o sucesso do serviço.

A Samsung Electronics celebra o aniversário de um ano do Samsung Pay, o sistema de pagamento móvel mais amplamente aceito, com aproximadamente 100 milhões de transações exclusivas em sete países.

Recentemente lançado no Brasil, o Samsung Pay combina as tecnologias NFC com a MST para proporcionar aos consumidores um meio de realizar o pagamento em quase todos os lugares em que seja possível passar ou selecionar um cartão de crédito (confira nosso review).

Com pouco tempo de existência, o Samsung Pay vem causando uma revolução nos hábitos de compras por onde passa e essa tendência deve crescer na medida que o serviço chegue a mais localidades, conforme destacou Injong Rhee, Diretor-Chefe de Tecnologia e EVP de Software e Serviços, Negócios de Comunicações Móveis na Samsung Electronics.

Nossa ambição de alcançar um mundo sem carteiras continua cada vez mais próxima, e a forte adesão do consumidor sinaliza uma mudança no comportamento e demonstra o entusiasmo contínuo por uma carteira móvel mais segura, inteligente e melhor”, afirmou.

Completando 1 ano desde seu lançamento, o Samsung Pay divulgou alguns números que ajudam a entender o sucesso do serviço. Confira.

Mercado Global e Parceria no Ecossistema

O Samsung Pay impulsiona o crescimento e fornece serviços aprimorados, tornando-se uma carteira digital holística que vai além de apenas cartões de crédito ou débito. Os usuários podem adicionar cartões fidelidade, cartões presente e cupons de resgate, e hoje há mais de quatro milhões de cartões fidelidade registrados nos Estados Unidos e na Coreia do Sul, proporcionando experiências de pagamento mais convenientes e flexíveis no dia a dia dos usuários. O Samsung Pay também continua adicionando parceiros bancários e comerciais pelo mundo, com mais de 440 emissores bancários atualmente suportados pelo serviço.

Especificamente na Coreia, o mercado local processou mais de 2 trilhões de Won nas transações, com mais de 25% feitas online. Aproximadamente 11 milhões de cartões relacionados aos serviços de valor agregado, incluindo cartões fidelidade, ATMs e cartões de trânsito, foram registrados, demonstrando uma mudança clara no comportamento do consumidor e nos benefícios que o Samsung Pay gera para seus usuários.

Mais do que Um Serviço de Pagamento

Vantagens do samsung pay

Serviço de pagamento móvel seguro e fácil de usar, o Samsung Pay pode ser utilizado para fazer compras em quase todos os lugares onde os cartões são aceitos. Suas principais características são:   

  • SIMPLES: Para fazer um pagamento no Samsung Pay, os usuários podem simplesmente deslizar para cima a tela em seu smartphone Galaxy compatível, escanear sua impressão digital e pagar.
  • SEGURO: O Samsung Pay utiliza três níveis de segurança para permitir pagamentos seguros: autenticação pelo escaneamento da impressão digital ou da íris, tokenização e o Samsung Knox, plataforma de segurança móvel da Samsung.
  • QUASE EM TODO LUGAR: O Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais existentes e novos, permitindo que os usuários paguem em quase todos os lugares onde seja possível passar ou selecionar seu cartão (Visite www.samsung.com/pay para conhecer a lista de parceiros que suportam o Samsung Pay).

Disponibilidade

smartphones compativeis samsung pay brasil

No Brasil, já existem 7 modelos compatíveis com o Pay.

O Samsung Pay está disponível nos dispositivos Galaxy selecionados, incluindo o novo Galaxy Note7, além do Galaxy S7 e S7 edge, S6 edge+, Note5, bem como nos modelos de 2016 do Galaxy A5, A7 e A9.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Notícias

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top