Conecte-se conosco
samsung pay chega brasil

Android

Samsung Pay está disponível no Brasil

Brasil é o primeiro País na América do Sul a lançar o serviço de pagamentos móveis. Veja como utilizar o Samsung Pay.

Samsung-Pay-P1
A Samsung Electronics Co. Ltd, anuncia hoje que o Samsung Pay já está disponível no Brasil. A informação, que chega direto da assessoria oficial, informa que “o serviço de pagamentos móveis é seguro e fácil de usar”, além de “aceitar cartões de débito ou crédito”. O Brasil é o primeiro país da América do Sul a introduzir o serviço, na sequência de lançamentos bem sucedidos na Coreia do Sul, Estados Unidos, China, Espanha, Singapura, Austrália e Porto Rico.

“Queremos criar uma revolução no mercado de pagamentos, oferecendo aos consumidores uma experiência de carteira móvel digital única, inovadora, inteligente e segura”, afirma André Varga, Diretor de Produtos da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung no Brasil.

O serviço está sendo lançado junto aos principais emissores de cartão, incluindo Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa, Porto Seguro e Santander. Além desses, outros bancos parceiros, como Banrisul, Bradesco, Itaú-Unibanco, Nubank deverão em breve suportar o serviço. O Samsung Pay também realizou uma parceria com grandes redes de pagamento, tais como MasterCard e Visa. A lista de parceiros que poderão oferecer o serviço está disponível neste site.

Confira o resumo do serviço:

  • Para fazer um pagamento com o Samsung Pay, o consumidor só precisa selecionar o cartão em um smartphone compatível da Samsung, colocar a impressão digital e concluir a operação;
  • O Samsung Pay usa três níveis de segurança para garantir pagamentos seguros – autenticação biométrica, geração de token e Samsung KNOX.
  • O Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento novos e existentes, permitindo que os usuários façam pagamentos com um smartphone compatível da Samsung em qualquer lugar que aceite pagamentos com cartão usando as tecnologias MST (Transmissão Magnética Segura, em inglês) e NFC (Comunicação por Campo de Proximidade).

Smartphones Compatíveis:

O Samsung Pay estará disponível para os dispositivos Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy Note 5, Galaxy S6 edge+, Galaxy S6² e Galaxy S6 edge² no Brasil.

Para saber mais, visite este post.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top