Conecte-se conosco
Samsung prepara monitor curvado para gamers na IFA 2016

Ciência e Tecnologia

Samsung prepara monitor curvado para gamers na IFA 2016

Samsung lança mais dois modelos de monitor curvado para gamers na IFA 2016. Acompanhe a feira pelo Showmetech.

Samsung prepara monitor curvado para gamers na IFA 2016

A IFA deste ano promete

A maior feira de eletrônicos do mundo começa em dois dias. Das diversas atrações, a Samsung está pronta para anunciar na IFA 2016 novos integrantes da linha de monitores curvados para gamers.

A empresa sul-coreana vai apresentar na feira dois novos monitores: o CFG70,  em opções de 24 e 27 polegadas, e o CF91 de 34 (!) polegadas.

Ambos os monitores usam a tecnologia de ponto quântico, que já estão presente nas SUHDTVs, que a Samsung acaba de lançar no Brasil. Esse novos monitores para gamers serão apresentado essa semana na IFA.

O interessante dessas telas é que a tecnologia de nanocristais ainda é exclusiva da Samsung, que aumenta a claridade da cor e tem um gasto de energia eficiente.

As informações que foram reveladas até agora são de que o modelo CF91 terá uma curvatura 1500R, com uma taxa de atualização de 100Hz que funciona com o AMD FreeSync, em uma tela de 21:9.

Já o CFG70, vem numa curvatura 1800R, com taxa de atualização de 144Hz e uma tela de 21:9. A Samsung diz que o modelo CF791 é o monitor mais curvado disponível atualmente. Uma coisa importante de se dizer é que embora o modelo de 34 polegadas com display de 21:9 pareça incrível, nem todos os jogos suportam essa aspecto super aberto.

Samsung na IFA 2016

Esses dois lançamento da Samsung se juntam aos outros três modelos que a sul-coreana apresentou na CES este ano. A empresa continua a parceria com a EA. O preço dos monitores ainda não foi revelado, mas uma coisa é certa: a Samsung quer que você queira esses monitores gamers curvados.

Todas as novidades da IFA 2016 da Samsung você encontra aqui no Showmetech, já que estamos presentes na maior feira de eletrônicos do mundo.

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Ciência e Tecnologia

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top