Samsung quer confundir rivais antes de lançar novos produtos don emmert afp

Samsung promove marketing provocativo

Avatar de bruno martinez
Enquanto a Apple preparava o estrondoso lançamento do iPhone 5 e dos novos iPod Nano e iPod Touch, a Samsung fazia o que estava a seu alcance para “ofuscar” a concorrente. A estratégia, agora, é tirar sarro da empresa da maçã em suas propagandas.

Samsung promove marketing provocativo. Enquanto a apple preparava o estrondoso lançamento do iphone 5 e dos novos ipod nano e ipod touch, a samsung fazia o que estava a seu alcance para “ofuscar” a concorrente. A estratégia, agora, é tirar sarro da empresa da maçã em suas propagandas.

Enquanto a Apple preparava o estrondoso lançamento do iPhone 5 e dos novos iPod Nano e iPod Touch, a Samsung fazia o que estava a seu alcance para “ofuscar” a concorrente. A estratégia, agora, é tirar sarro da empresa da maçã em suas propagandas.

Segundo o site especializado The Verge, a companhia sul-coreana está preparando uma série de anúncios que usam fotos, slogans, vendedores e produtos falsos da Apple.

Nas imagens recebidas pelo site, clientes da empresa de Steve Jobs são surpreendidos pela qualidade dos aparelhos da Samsung.

Algumas imagens mostram especificações do iPad, o que pode significar que a ideia seja tratar do Galaxy Note 10.1. Não é impossível, entretanto, que a Samsung esteja apenas tentando acobertar o jogo. Para o The Verge, a empresa pode usar a estratégia publicitária para falar do Galaxy S III, o concorrente do novo iPhone, apresentado ontem.

Há 20 dias, um tribunal da Califórnia condenou a Samsung a pagar multa de US$ 1,05 bilhão pela quebra de patentes da Apple. Os juízes consideraram que a empresa sul-coreana copiou o design de vários aparelhos criados pela companhia norte-americana.

Do Metro BH | noticias@band.com.br

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados