Conecte-se conosco
Dead-Galaxy-S3-destaque

Android

Samsung vai fazer update para evitar morte de aparelhos

Samsung irá corrigir problema de morte súbita do Galaxy SIII por atualização de software.

samsung-galaxy-s3-sudden-death-morte-subita

Diversos usuários vêm relatando sobre um problema no smartphone Samsung Galaxy SIII, que faz com que o aparelho simplesmente pare de funcionar. A tal “morte súbita” já atingiu, inclusive, autores e amigos do Showmetech, como foi relatado pelo Bruno, administrador do site. Na época, procuramos a assessoria de imprensa da Samsung, mas continuamos aguardando uma resposta oficial.

A novidade agora é que a Samsung parece estar ciente do problema e, embora não tenha se pronunciado oficialmente, irá fazer uma correção de software para evitá-lo. Por mais que este pareça ser um bug de hardware, a empresa informou que irá fazer uma correção de software que para evitar que ele venha a acontecer em mais aparelhos. Segundo uma nota da empresa ao site holandês Tweakers, o bug está afetando apenas os dispositivos com 16GB de memória interna. A porta-voz da empresa confirma que ele está relacionado com a versão do firmware e que pode ser facilmente resolvido com a atualização do mesmo.

De qualquer maneira, se o seu Galaxy SIII sofrer do mal da “morte súbita” antes da liberação do update, lembramos que aparelhos na garantia poderão ser reparados sem custos na assistência técnica (oficial ou autorizada pela Samsung) mais próxima.

Será que isso será suficiente para resolver o problema?

fonte: phandroid

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top