Conecte-se conosco
Samsung comemora a venda de 20 milhões de Galaxy SIII

Android

Samsung vende 20 milhões de Galaxy SIII

A Samsung anunciou uma importante marca nesta quinta-feira, a empresa sul-coreana de tecnologia vendeu 20 milhões de unidades do smartphone Galaxy SIII em apenas 100 dias. A marca foi atingida 3 vezes mais rápido do que na venda no modelo Galaxy SII que levou 10 meses para atingir 20 milhões de unidades comercializadas.

Samsung anunciou uma importante marca nesta quinta-feira, a empresa sul-coreana de tecnologia vendeu 20 milhões de unidades do smartphone Galaxy SIII em apenas 100 dias. A marca foi atingida 3 vezes mais rápido do que na venda no modelo Galaxy SII que levou 10 meses para atingir 20 milhões de unidades comercializadas.

Pelos dados divulgados pela Samsung, 200 mil Galaxy SIII são vendidos diariamente em todo o mundo. Os compradores se concentram principalmente na Europa (6 milhões de unidades), Ásia (4,5 milhões) e América do Norte (4 milhões). A Samsung não revelou números do Brasil e da América Latina.

As vendas do Galaxy SIII reforçam a posição recentemente conquistada pela Samsung como maior empresa de smartphones do mundo.

A notícia chega a poucos dias do lançamento do iPhone 5 da Apple. Uma consultoria especializada em tecnologia especula que a empresa californiana deva vender 10 milhões de unidades do novo smartphone em apenas 1 semana.

E você, o que acha desta disputa entre Apple e Samsung? Deixe seu comentário abaixo.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top