Connect with us

Geral

Galaxy Note II: Samsung vende 3 milhões de unidades em apenas 1 mês

Para muitos, ele é muito grande para um smartphone. Para outros, tem o tamanho ideal para aproveitar todas as funções do aparelho. Segundo a Samsung, a segunda alternativa é a mais correta para 3 milhões de pessoas que compraram o Galaxy Note 2 em apenas 37 dias após o lançamento.

Para muitos, ele é grande demais. Já outros acreditam que ele tem o tamanho ideal para aproveitar todas as funções disponíveis. Segundo a Samsung, a segunda alternativa é a mais correta para 3 milhões de pessoas que compraram o Galaxy Note II em pouco mais de 30 dias após o lançamento.

A empresa sul-coreana espera bater a marca de 20 milhões de unidades vendidas, o dobro da primeira versão. O Galaxy Note II foi lançado em setembro, inicialmente na Coreia do Sul e nos Estados Unidos.

Como nesta época são lançados muitos modelos de smartphones, a Samsung aposta nas vendas do Galaxy Note II do SIII para manter a liderança no mercado até o fim do ano.

Dados da consultoria IDC mostram que a Samsung liderou as vendas de smartphones no trimestre finalizado em setembro, com 56,3 milhões de unidades comercializadas, mais do que o dobro das vendas do iPhone no mesmo período. Apple e Samsung controlam 46% do mercado global de smartphones.

Ficou curioso? Conheça um pouco mais sobre o Galaxy Note!

 

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top