Conecte-se conosco

Aplicativos

Seleção: Os 10 melhores aplicativos para iPhone

O Site Gizmodo publicou uma lista dos 10 melhores aplicativos para iPhone da atualidade. Confira:

O Site Gizmodo publicou uma lista dos 10 melhores aplicativos para iPhone da atualidade. Confira:

1. Layar: aplicativo de navegação com funções de Augmented Reality.

2. SuperGlued: Muitos aplicativos o ajudam a encontrar bons shows, mas o Superglued não para por aí. Você pode enviar Tweets para outros membros (os bilhetes são vendidos para fora da porta? O local é ruim? Onde você está? Etc), postar imagens ao vivo do show, e acompanhar os eventos que seus amigos planejam ir.

3. Proactive Sleep: Existe algo como um treinador de dormir? Vamos supor que existe! Em poucas palavras, é o objetivo deste aplicativo. Trata-se de um despertador que acorda com a música de sua escolha, então o desafia para um jogo, ou oferece-lhe um diário de sonhos. Ela vai também seguir seus padrões de sono e avisá-lo quando você estiver abaixo da média.

4. Canon: Você tem uma impressora Canon PIXMA? Então instale este iPhone app da Canon, que permite imprimir via Wi-Fi.

5. Blastination: Este jogo se parece com uma dor de cabeça instantânea, e leva alguns minutos para se acostumar com tal caos. A idéia, porém, é vencedora: Seu objetivo é coletar formas com o seu personagem, que você pilota saltando de barreiras que você tenha desenhado em tempo real.

6. Heart Rate Monitor: Este monitor de freqüência cardíaca transmite sua frequência cardíaca através da sua rede social de escolha. Sua finalidade é médica, mas a tecnologia poderia ser facilmente usada para se divertir também. Se a Nintendo também já está trabalhando nesta idéia, por que não?

7. Bailout War$: Tower Defense + fúria populista + gameplay genuinamente satisfatória = um sugador de tempo livre. Os gráficos poderiam ser melhores, e a sátira mais sutil, mas este jogo vale seu preço.

8. CBS News: Este novo aplicativo da CBS é um exemplo de um aplicativo de notícias dedicado feito de forma correta e eficiente. O conteúdo do vídeo é abundante, o conteúdo da notícia é bem organizado, e a integração com o Twitter é mais que simbólica. E é grátis.

9. Viper: Este aplicativo precisa precisa estar ligado a um sistema de ignição remoto, e não te poupa nenhum tempo, mas se classifica pela inovação e idéia cool. Quero dizer, você pode ligar o seu carro com o seu iPhone! Uau!

10. USA Today Autopilot: Melhor que a maioria dos aplicativos de viagem, porque não é exclusivamente destinada a vender-lhe coisas, este é um planejador de viagem e itinerário completo. È vinculado ao serviço de planejador TripIt, que mantém controle dos seus voos, hotéis e em miscellanea viagem. Grátis.

Fonte: Gizmodo.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top