Connect with us

Android

Sem Tubby, o Clube do Bolinha chegou!

Lançado nos últimos dias, o Clube do Bolinha chegou para ser, definitivamente, a versão masculina para o Lulu.

clube do bolinha

Semana passada foi revelada a farsa do app Tubby, mas os homens não desistiram de “se vingar”. Lançado nos últimos dias, o Clube do Bolinha chegou para ser, definitivamente, a versão masculina para o Lulu.

Disponível ainda apenas para Android, o app permite que os homens avaliem as mulheres que fazem parte de sua rede de amigas no Facebook. Assim como no Lulu, o usuário responde à uma série de perguntas que, ao final, geram uma nota à pessoa avaliada. Além da nota, o uso de hashtags adjetivas também está presente, bem como na versão feminina do app. A diferença dos aplicativos é que, no Clube do Bolinha, a mulher tem acesso às suas avaliações e pode, assim, checar como está sua performance.

Um detalhe importante que os criadores do Clube do Bolinha fazem questão de ressaltar é que, diferente do Tubby, que vinha com um proposta machista e definições grosseiras sobre as mulheres, o novo aplicativo tem a intenção de avaliar as usuárias de maneira divertida.

“Não é nossa intenção denegrir a imagem da mulher. Minha mãe e minha namorada estão no aplicativo”, afirma Murilo Vianelo, um dos desenvolvedores.

O app deve estar disponível para iPhone e iPads em breve.

Faça o download da versão para Android aqui.

Publicitária formada, Produtora em Mídias Digitais pós graduada, 24h conectada e atleticana apaixonada! ;)

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top