Conecte-se conosco
Rdio agora está disponível para o Chromecast

Geral

Serviço de músicas Rdio agora está disponível para o Chromecast

O Rdio, serviço de streaming de músicas através da internet para o iOS ou Android, com mais de 25 milhões de músicas, ganha suporte para o Chromecast do Google.

Rdio agora está disponível para o Chromecast

O Chromecast, acessório do Google que traz o sistema Android e internet para qualquer TV que possua entrada HDMI, acaba de ganhar suporte para mais um conhecido serviço: o Rdio.

Ele consiste no streaming de músicas através da internet, para qualquer smartphone ou tablet que rode os sistema iOS (iPhones, iPods e iPads) ou Android. A vantagem aqui está em ter acesso ilimitado a uma biblioteca de mais de 25 milhões de músicas, sem precisar comprá-las. Basta contratar o pacote de assinatura mensal.

E o suporte para o Chromecast não poderia ter chegado em melhor hora. O gadget do Google teve as vendas iniciadas nesta última quarta-feira (5) no Brasil, por R$ 199,00.

“É um momento muito emocionante para o Rdio no Brasil. Este lançamento no Google Chromecast reafirma nosso compromisso em oferecer a melhor experiência de música para os fãs de música brasileiros onde quer que estejam”, diz Anthony Bay, CEO do Rdio. “Com o crescimento de nossa parceria com o Grupo Bandeirantes, os assinantes terão outra maneira de acessar o enorme catálogo de mais de 25 milhões de músicas e inúmeras estações do Rdio, tudo a partir do Chromecast em sua TV.”

Rdio agora está disponível para o Chromecast

Uma vez que o Chromecast esteja configurado, basta pressionar o ícone no Rdio no iOS, Android ou através de um navegador de internet, para ouvir músicas instantaneamente. O app permite criar playlists próprias ou sintonizar estações pré-criadas, com músicas baseadas no gosto do usuário.

Para conhecer o serviço, é necessário fazer o cadastro gratuito no site do Rdio e baixar os aplicativos para o iOS (Apple) ou Android. A contratação do “plano ilimitado” custa apenas R$ 14,90.

E, para saber mais sobre o gadget do Google, leia o review do Chromecast.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top