Connect with us

Apple

Servidores do Diablo III sofrem queda durante o primeiro dia

Os primeiros fãs que experimentaram o Diablo III nesta madrugada acabaram lutando contra desafios mais reais do que virtuais: ao invés de demônios e outros monstros, quem acabou morrendo foram os servidores da Blizzard, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo…

Os primeiros fãs que experimentaram o Diablo III nesta madrugada acabaram lutando contra desafios mais reais do que virtuais: ao invés de demônios e outros monstros, quem acabou morrendo foram os servidores da Blizzard, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo.

A afluência do tráfego causou um crash nos servidores do jogo, fazendo com que diversos usuários ficassem a ver navios. A mensagem de erro do jogo que indica a falha de acesso aos servidores foi tão twittada (#error37), que até virou trend topic no Twitter.

A Blizzard já pediu aos jogadores paciência enquanto se apressa para consertar os erros nos servidores gerados com a enorme afluência do primeiro dia. Esta manhã a fabricante aconselhou todos os que não conseguiram ainda jogar o Diablo 3 para “esperarem e tentarem de novo”.

E você, já conseguiu jogar? Comente pra gente nos campos abaixo.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top