Conecte-se conosco
nao-fique-na-fila-ajuda-evitar-demora-atendimento

Geral

Site ajuda a economizar tempo evitando filas no atendimento

nao-fique-na-fila-ajuda-evitar-demora-atendimento

Quantas horas você já gastou esperando por atendimento em uma ligação telefônica? Isso sem falar nas inúmeras vezes que a chamada cai e é preciso começar tudo de novo. 

O brasileiro gasta, em média, 4 meses de vida no telefone à espera de atendimento. Este foi o resultado de uma pesquisa feita pelo site  NãoFicoNaFila.com.br que chegou ao país com a promessa de ajuda as pessoas a evitar a espera de serviços de atendimento ao cliente, informando o público dos períodos sem fila.

nao-fique-na-fila-ajuda-evitar-demora-atendimento-2

A ideia é de uma empresa francesa dedicada a economia de tempo. Olhando rapidamente o cronograma, o consumidor pode facilmente evitar os horários de pico, assim não é preciso passar um tempão ouvindo aquela música chata ou propagandas!

Consulte o cronograma para evitar longas esperas, representadas em vermelho.

Consulte o cronograma para evitar longas esperas, representadas em vermelho.

Mais de duzentos dos principais serviços (Oi, NET, Submarino, Bradesco e Eletropaulo) de atendimento no país já estão disponíveis.

“Se eu pudesse dar apenas um conselho para diminuir a espera na linha, eu recomendaria evitar principalmente segunda-feira à tarde, que geralmente é o período mais movimentado”, diz Kim Hanbury, responsável pelo site aqui no Brasil.

Inicialmente foi o próprio pessoal do Não Fico Na Fila que coletou os dados, mas os usuários poderão colaborar para aumentar a base de dados e melhorar a precisão das informações.

Usuários podem participar da comunidade, informando o tempo de espera de um serviço.

Usuários podem participar da comunidade, informando o tempo de espera de um serviço.

Será que o serviço vai realmente ajudar a evitar filas? Deixe seu comentário!

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top