Conecte-se conosco

Apple

Site Comparagames.com oferece comparativos de preços de jogos vendidos digitalmente no Brasil

Recebemos esta semana uma recomendação muito interessante: trata-se do site Comparagames.com, uma ferramenta independente que realiza comparações de preços de jogos vendidos digitalmente no Brasil…

comparagames

Recebemos esta semana uma recomendação muito interessante: trata-se do site Comparagames.com,  uma ferramenta independente que realiza comparações de preços de jogos vendidos digitalmente no Brasil.

Desde o lançamento da loja online Steam, o mundo começou a enxergar um novo meio de vender jogos: via download. Hoje, muitas desenvolvedoras já aderiram 100% à venda de jogos digitais. Só no país, grandes lojas já vendem conteúdo online (e em reais), como a SteamNuuvemOriginExtraCasas BahiaPonto Frio e OsJogos. E os maiores beneficiados dessa história somos nós, os consumidores.

Lançado nesta última terça-feira (13), o novo site promete facilitar a vida de quem já aderiu aos downloads de jogos em lojas online, uma prática muito mais simples – e geralmente mais barata – que a compra de títulos físicos (em CD, DVD ou Blue-Ray).

De início o site foi lançado com 615 jogos cadastrados, um número que deve aumentar cada vez mais, segundo informou Bruno Cantuária, um dos responsáveis pela ferramenta. Além de comparar os preços, o site ainda disponibiliza o acesso rápido à informações como: descrição do jogo, pacotes onde o jogo está disponível e expansões e DLCs.

Para conhecer, visite: Comparagames.com

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

mx anywhere 2

GADGETS

Review: Mouse Logitech MX Anywhere 2

Por 20 de março de 2017
Ar condicionado de mesa Evapolar. Cor branco
Review: Nintendo Switch é puro potencial

Ciência e Tecnologia

Review: Nintendo Switch é puro potencial

Por 3 de março de 2017
SSD WD Blue 1TB review

Comparativo

REVIEW: SSD WD BLUE da Western Digital

Por 23 de fevereiro de 2017
galaxy a5 2017

Android

Review do Galaxy A5 2017: Galaxy S7, é você?

Por 20 de fevereiro de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir