Connect with us

Geral

Site para encontros extraconjugais já tem 1 milhão de brasileiros

Em apenas 1 ano, o famoso site para encontros extraconjugais Ashley Madison já recrutou um milhão de pessoas que buscam uma aventura, transformando o Brasil em um dos maiores mercados da empresa.

O site não promove a infidelidade, mas oferece alternativas para realizá-la de forma correta, segundo o responsável do portal no Brasil / Shutterstock/ Katalinks

Em apenas 1 ano, o famoso site para encontros extraconjugais Ashley Madison já recrutou um milhão de pessoas que buscam uma aventura fora do casamento, transformando o Brasil em um dos maiores mercados da empresa.

Presente em 24 países, o site foi criado há 10 anos. Nos Estados Unidos há oito milhões de usuários, seis no Canadá e um milhão no Brasil. O último é o que tem crescimento mais explosivo em número de clientes e quantidade de dinheiro investido nas tentações que oferece.

“O povo brasileiro tem uma tendência ao prazer, ao sexo e à diversão”, explicou Eduardo Borges, responsável do portal. “A isso se uniu o gosto pela tecnologia, a vontade de se comunicar e a conhecer mais pessoas”, afirmou. Segundo os responsáveis pelo site, ele não promove a infidelidade,  apenas oferece alternativas para realizá-la de forma correta.

Para buscar um par ou aventuras fugazes há uma grande variedade de sites no Brasil, onde também estão presentes outros destaques mundiais do setor como eHarmony ou Second Love, outro especializado em relações extraconjugais.

Com 80 milhões de usuários de internet, o país é um dos líderes mundiais no uso de redes sociais como Facebook ou Twitter.

Amante garantido ou seu dinheiro de volta

O site foi pensado para as mulheres. Elas não pagam nada para se registrar nem por fazer contato com os homens, que são os que devem pagar para enviar e-mails, mensagens de chat, desenhar corações ou usar outras técnicas de sedução virtual. Cada pacote de 100 créditos, que permite contatar 20 mulheres em média, tem um custo de 25 dólares.

Fotos de torsos nus, rostos com olhar penetrante; adjetivos como “sensível e carinhoso, criativo e aventureiro”: todos os recursos são válidos para compensar o investimento.

“Me manda uma foto?” é a primeira coisa que o usuário ‘Guto’ pergunta quando contatado. Diz ser casado há 21 anos e afirma que entrou no site em março e que já comprou 4.000 créditos para buscar aventuras. “Gastei mais do que queria, mas já consegui alguns contatos. Até agora tive dois encontros de sexo casual, duas boas experiências”, contou.

Para os responsáveis pelo site, uma infidelidade é quase a receita perfeita para salvar um casamento desgastado, devolvendo a alegria a um cônjuge insatisfeito. “Se falta algo em seu casamento, mas não quer se divorciar, aqui tem onde encontrar o que busca. Não criamos a traição, apenas a aperfeiçoamos”, afirmou Borges.

Da AFP | [email protected]

notícias importantes sobre tecnologia publicadas pelo portal de internet do Grupo Bandeirantes.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top