Conecte-se conosco
Galaxy Nexus 4 começa a ser fabricado no Brasil

Android

Smartphone Nexus 4 começa a ser fabricado no Brasil hoje

O smartphone Nexus 4, fruto da parceria entre o Google e a LG, deve passar a ser fabricado no Brasil a partir de hoje (11). A informação provém de uma fonte…

LG Google Nexus 4 Brasil

O smartphone Nexus 4, fruto da parceria entre o Google e a LG, deve passar a ser fabricado no Brasil a partir de hoje (11). A informação provém de uma fonte do site Adrenaline, que garantiu serão fabricadas 1.000 unidades para disponibilização nas lojas ainda este mês. Segundo a fonte, a primeira operadora a vender o aparelho deverá ser a Claro.

O Nexus 4 “brasileiro” deve ser vendido por um valor muito acima do que o americano, como já é costume entre a maioria dos modelos de smartphones comercializados no país. Especula-se que ele seja vendido desbloqueado por R$ 1.500,00. Ainda assim, ele será mais barato do que o que se cobra atualmente pelo iPhone 5 da Apple ou o Galaxy SIII da Samsung. Veja abaixo algumas fotos do aparelho, tiradas no momento da homologação junto à Anatel:

Uma boa notícia é que a versão brasileira já virá com a versão mais recente do sistema Android: a 4.2.2 (Jelly Bean). Tratra-se de um alívio, considerando a prioridade nas atualizações costuma ser a maior vantagem dos smartphones da linha Nexus (aprendeu, Samsung?).

Para ver a lista de especificações do Nexus 4, visite este post.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top