Connect with us

Android

Smartphone Nexus S será vendido no Brasil

Segundo informa o presidente da Google para a América Latina, Alexandre Hohagen, o smartphone Nexus S desembarcará no Brasil no primeiro trimestre de 2011.

Hohagen, que desfilou com um Nexus S em mãos num encontro com jornalistas na sede do Google, em São Paulo, não deu detalhes do preço do aparelho. O executivo também não quis relevar se o aparelho vai chegar no país por meio de uma operadora ou por venda direta pela loja online do Google.

Anunciado no começo da semana, o Nexus S roda a versão mais recente do Android, a 2.3, em um hardware fabricado pela Samsung (equipado com processador Cortex A8 de 1 GHz, tela com resolução 800 x 480 pixels e 4 polegadas).

Durante o encontro, Hohagen explicou que o Brasil é uma das principais filiais do Google no momento e, por isso, ajudou a operação da América Latina a ter um crescimento de quase 80% e conquistar o titulo de melhor região do ano.

Resta saber se esta informação realmente se confirmará, visto que situação similar aconteceu à época do lançamento do primeiro Nexus (HTC Google Nexus One), e até hoje ele não foi lançado no país.

Fonte: INFO

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top